Atuação
Trabalhista e Sindical

A estrutura da área trabalhista do escritório foi elaborada com a finalidade de atender empresas de qualquer porte, desde as micro e pequenas até as de grande porte. Destaca-se pela capacidade de prestar assistência a grande número de processos simultaneamente. Conta com profissionais capacitados a defender os interesses de empresas em qualquer parte do país, em especial da Amazônia Legal. A experiência adquirida com as auditorias nos processos das grandes empresas coloca em evidência a advocacia preventiva, um norte na prestação dos serviços de advocacia trabalhista. Atua na área de dissídios individuais e coletivos. O cliente da área é municiado com informações atualizadas de seus processos, com emissão de “legal opinion” em todas as fases do processo, com adequação às normas de auditorias internacionais. Além de programa próprio de acompanhamento de processos, a área também está apta a alimentar programas específicos porventura existentes das empresas que assiste.